O cliente poderá trocar ou devolver o produto que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49

Você pode optar por trocar o seu produto por um vale-compra com prazo de utilização de até 3 meses, ou você pode realizar a devolução do pedido com ressarcimento do valor pago.

 

·    COMO INICIAR A DE DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM PEDIDO?

Após a entrega do seu produto, você terá o prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato através do nosso whatsapp (11) 96380-6898 e iniciar o processo de troca ou devolução;

 

·    QUAIS AS CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que os produtos e embalagens estejam conforme foram entregues, com todos os acessórios e/ou brindes enviados, etiquetas/tags e lacres intactos e não podem conter indícios de uso como:

o   Odores provenientes de uso;

o   Manchas ou sujeiras em geral;

o   Qualquer sinal de dano ou vício causados durante a prova.

Assim que ele retornar à nossa loja os itens passarão por uma análise com prazo de até 5 dias úteis onde nosso time de qualidade irá averiguar se estão de acordo com as condições acima.

Estando tudo certo com o produto e a embalagem, o vale-compra ou o cancelamento será finalizado. Caso o seja constatada alguma irregularidade, o produto será devolvido ao cliente e o processo não será finalizado.

 

·    COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU PEDIDO DE VOLTA PARA A LOJA?

O frete para o retorno do produto até a loja é custeado pela própria Vest Dance, através do serviço de logística reversa dos Correios, via PAC.

Será necessário que você embale novamente os produtos e encaminharemos um código de envio, via e-mail ou whatsapp, que possibilita a entrega em qualquer agência dos correios dentro do prazo de 7 dias corridos.

Após o vencimento deste prazo não será gerado um novo código de envio.

 

·    TROCA, COMO FUNCIONA ESTE PROCESSO?

Em caso de troca, você receberá um vale-compra no mesmo valor pago pelo seu pedido, que poderá ser utilizado no mesmo produto (caso ainda possua estoque no tamanho desejado), ou em outro produto, caso contrário.

Não serão efetuadas reservas de produtos para trocas de tamanhos pelo nosso atendimento e em caso de promoções, você receberá o vale-compra no valor pago pelo item no momento da promoção, e não de seu valor integral (fora de promoção).

O cupom de vale-compra tem validade de 3 meses. Após este prazo o cupom não terá mais validade e a troca será cancelada não sendo possível solicitar a restituição do valor.

 

·    DEVOLUÇÃO, COMO E QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO?

Em caso de devolução, a restituição do valor pago pelos itens ocorrerá da mesma forma como foi efetuado o pagamento.

Cartão de crédito: O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar a devolução do valor total ou parcial da compra. O prazo para compensação depende da sua operadora de cartões, o que, em média, demora até duas faturas. Para mais informações sobre estes prazos contate seu banco.

Pix: A devolução de valores para compras realizadas por Pix ocorrem através de transferência para a conta do titular. Assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante por whatsapp.

 

·    TIVE UM PROBLEMA COM MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Trabalhamos com muita dedicação para isso não acontecer, mas caso ocorra algum problema, entre em contato através do nosso whatsapp (11) 96380-6898 que resolveremos a situação o mais breve possível.